Pintura de Pisos

Na Finelayer realizamos reparações e pinturas em pisos, desde armazéns a residenciais, saiba mais na leitura do artigo.

Os pisos requerem mais do que um simples tratamento e pintura básica, o planeamento, tratamento, tinta adequada são essenciais para uma pintura duradoura e de qualidade, conheça ao longo do artigo tudo o que precisa de saber para uma escolha adequada para o seu piso.

Serviços para Pisos

Os nossos especialistas realizam pinturas e reparações nos pisos de armazéns, infraestruturas logísticas, residenciais ou industriais, aplicando métodos em resina epóxi, poliuretano e metacrilatos.

As pinturas são feitas através do sistema de rolo, autonivelante, multicamada, antiderrapante ou liso, dependente da sua necessidade e do seu estilo de piso.

Preparação do piso

A preparação do piso é importante para que não existam irregularidades, com uma limpeza podemos analisar a melhor tinta a ser aplicada, este processo irá aumentar a durabilidade e qualidade da pintura.

Pisos de Armazéns e infraestruturas logísticas

Antes da pintura deve pensar o tipo de atividade existente no local, no caso de armazéns e infraestruturas logísticas deve ter em consideração o tráfego neste existente. É recomendada a utilização de tinta sintética, composta por materiais químicos que tendem a ser mais duradouros.

Piso de Interior ou residenciais

A melhor tinta que se adequa a estes pisos é a resina acrílica, além disso, o piso deve ser devidamente bem limpo e aplicado um primer prévio à tinta, para que o resultado final seja perfeito.

Piso de Exterior

Os pisos exteriores requerem uma pintura mais resistente, devido à exposição que estes têm. Portanto para esta pintura é recomendada uma tinta sintética para maior durabilidade.

Partihar

artigos Relacionados

Whatsapp chat
Quer um Orçamento rápido?
Olá!
Como posso ajudar-te?
Ligar agora